Agende sua sessão e descubra como a minha abordagem pode te ajudar.
Provavelmente você pode estar lidando com:

Estado de alerta contínuo que impede você de relaxar, prejudicando seu sono e causando desgaste emocional.

Sensação persistente de desânimo que rouba o prazer das coisas que antes te traziam alegria.

Medo e dúvidas que afetam sua confiança e dificultam a tomada de decisões importantes na sua vida.

Comportamentos automáticos que te fazem reviver traumas e experiências negativas do passado, sem que você perceba.
Publicado em José Lucas Bueno16 Outubro 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Para mim sempre foi tudo ou nada, a caminhada nunca foi importante eu queria apenas o resultado, e mesmo quando os resultados eram positivos a alegria durava pouco e tudo fica cinza novamente. Eu entrei na consulta com o Dr. Pedro de cabeça baixa, rosto triste, desanimado, cansado, realmente deprimido. E com ele e suas técnicas que no início eu paguei para ver, pois não acreditava, eu pude descobrir a cura que existe dentro de mim, quais momentos da vida que me travavam de alguma forma e até mesmo me impediam de encontrar o equilíbrio e aproveitar a caminhada. Hoje depois de 8 sessões eu posso afirmar para quem quiser ouvir que a minha vida agora tem cor em cada passo que eu dou e que hoje sim eu sei como aproveitar a caminhada e o mais importante, agora eu sei quando realmente preciso apertar o passo ou não para sempre ter gás para a hora certa. De cabeça erguida e sorriso no rosto eu te agradeço Dr. Pedro, obrigado por ter mudado minha vida! Que sua experiência e excelência profissional possam fazer a diferença para muitas pessoas!Publicado em Marília Cardoso Gonzaga3 Setembro 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Durante uma das fases mais difíceis de minha vida, neste ano, as sessões com o Pedro foram fundamentais pra eu conseguir superar as crises de ansiedade e organizar as ideias do que estava acontecendo comigo... lembro que meu "olho tremia" o tempo todo, já fazia uns 4 meses e na primeira sessão o sintoma foi embora e não voltou mais. Com as sessões, parei de me sentir responsável pelos problemas do mundo e isso me trouxe mais serenidade e clareza nos objetivos. Só gratidão a esse profissional incrível!Publicado em Rafaela Neiva26 Agosto 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Começar o meu tratamento terapêutico com o Pedro foi uma das melhores decisões da minha vida! Um ótimo profissional e sua técnica de acesso ao inconsciente me ajudou muito na minha ansiedade, fazendo com que diminuísse cada vez mais o uso das minhas medicações para dormir. Não fico sem!!! Todos deveriam conhecer o trabalho incrível dele!Publicado em Ciça Freire23 Agosto 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Depois de anos de tratamentos para depressão, ansiedade e crises de pânico, já me via sem esperanças de uma abordagem de sucesso. O que não consegui trabalhar em anos de psicoterapia e medicações, consegui em poucas sessões com o Pedro Octávio, sua terapia de acesso ao inconsciente revolucionou a minha vida por completo, como profissional Psicóloga que sou só posso tecer elogios por sua conduta profissional e humana, extremamente dedicado e atencioso, sempre preocupado em sanar qualquer problema ou dúvida restante. Hoje, consigo novamente ver a vida com mais cores, alegria e desejo de viver, me sinto tão bem e resolvida como não me sentia há muitos anos. Só posso agradecer essa benção de ter tido a oportunidade de me tratar com esse grande talento, hoje recomendo à todos os meus amigos e familiares que venham a fazer esta terapia, pois para mim é sinônimo de vida nova! Só desejo sucesso e vida longa ao grande Dr. Pedro Octávio, obrigada por literalmente ter salvo minha vida!Publicado em Patricia da Costa Silva6 Agosto 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Procurei o Pedro para tratar vários assuntos, entre eles o principal é a maternidade, tenho dois filhos (lindos, perfeitos e maravilhosos), desde sempre cuido deles sozinha, não tenho rede de apoio, e eu por eles, meu relacionamento terminou e fiquei mais "sobrecarregada", tudo é difícil pra uma mãe que segue a vida sozinha. E nessa parte eu me sentia muito aflita, sentia culpa, me sentia presa, sabia que esse sentimento fazia mal pra mim e pros meus filhos. Fiz duas sessões uma delas o Pedro foi direto no assunto maternidade. Pois bem, dias depois precisei viajar a trabalho, (ir a 1200 km) tive que levá-los, qdo estava organizando a viagem pensei "lá vou ficar nervosa e stressada", me questionava sobre não ter ajuda, sempre tudo ser mais difícil.. que pras outras pessoas "tudo é mais fácil". Pra minha surpresa a viagem mesmo a trabalho foi uma delícia, nos divertimos muito pelo caminho, uma viagem de ônibus, longa... Rimos, brincamos, ficamos mais próximos, eles foram meus parceiros, não deram nenhum trabalho, acabou que essa experiência nos uniu ainda mais. Na volta pra casa eu estava me sentindo suave calma.. pensei... "Gente... Cadê o stress" ... Lembrei da sessão onde o Pedro tratou isso... (A sessão foi 10 dias antes da viagem).. realmente o tratamento está apenas começando e não vejo a hora de avançar! Minha rotina com meus filhos é outra, me sinto inteira, não tem peso mais, hoje vejo os meus filhos como parceiros de vida! Eles vão crescer com memórias incríveis, vou aproveitar cada minuto que tenho com eles pra que eles sempre se lembrem dos momentos bons que tivemos juntos. Minha visão, espectativa, olhar, atitude tudo mudou em relação a esse assunto! Pedro, gratidão! Vc é maravilhoso! Agradeço por mim e pelos meus filhos!Publicado em Gabriela Araújo3 Agosto 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Não há estrelas suficentes nem no céu para quantificar a qualidade do trabalho dele. Eu sofro desde muito nova, passei por inúmeros psicólogos (perdi as contas), um deles até me ajudou muito por cerca de um ano, mas no fim das contas eu tornei a piorar. Com UMA sessão de hipnoterapia com Pedro, algo em mim foi resgatado de tal forma que eu, que vinha me sentindo presa no meu próprio corpo, vivendo em condições insalubres, odiando cada segundo de minha existência, me sentindo completamente oca, eu já me sinto muito mais viva, esperançosa, cheia de energia, consegui limpar várias partes da minha casa que antes, por mais que eu quisesse e muito fazer por odiar o estado em que vinha vivendo, eu simplesmente não conseguia me mover pra fazer nada a respeito. Minha criança interior, tão ferida, foi acolhida e agora está quentinha dentro do meu coração, que já não parece mais tão vazio. Eu nem consigo imaginar o como vou estar depois de todas as sessões, mas uma coisa é certa: Eu nunca estive tão esperançosa de finalmente ser curada e me tornar capaz de seguir na vida e construir um futuro pra mim mesma. Obrigada, Pedro. Você foi a resposta à todas as orações, minhas, da minha mãe, de todos que se importam comigo. Você é um verdadeiro anjo.Publicado em Helaine Borges18 Julho 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente profissional e ser humano. Um Ser de Luz na terra. Sou eternaMENTE por tê-lo encontrado no mestrado, se não fosse por ele, eu não conseguido sozinha. Ele foi co-orientador, psicólogo, amigo e uma Alma Humana.Publicado em Bruna Bonassi10 Julho 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. É com o coração cheio de alegria e com a alma em paz que quero relatar resumidamente minha história até aqui, sou mãe de um adolescente de 17 anos, que aos 12 anos começou ter episódios de ansiedade, e junto com isso veio a depressão. Com o passar dos anos as crises ficaram mais intensas, ele não via mais sentido na vida, não se sentia capaz em nada, desistiu totalmente de viver, e pensava por diversas vezes em acabar com a própria vida, imagina meu desespero 😩, passamos por outros profissionais da área da psicologia porém meu filho não melhorava, sempre senti que ele precisava de algo mais forte, então esse ano Deus colocou o doutor Pedro nas nossos vidas. Quando meu filho iniciou o tratamento, em pouquíssimas sessões ele já começou a mudar totalmente, e voltar a ter sentido na vida, ele saiu da escuridão para a luz, a técnica do Doutor Pedro é tão maravilhosa e perfeita que meu filho hoje se libertou de tudo que sentia dos seus 12 anos até hoje, ele hoje se socializa, tem amigos, conversa, é feliz, se sente bem, pensa no futuro, está vivendo sua adolescência. Para mim não existe palavra para descrever o quanto sou grata, o quanto somos gratos pela ressignificação do meu filho. Pode ter certeza que o doutor Pedro sempre estará em nossa orações, que Deus continue te capacitando ainda mais, pois através do seu trabalho, estará cada vez mais salvando vidas. Um abraço e que Deus o abençoe🙏🏻Publicado em Angela vieira de siqueira9 Julho 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Sou grata a Deus por colocar pessoas Como o Dr. Pedro em minha vida.Estou falando de Pedro Octávio Psicólogo. Com seus métodos ele tratou dores que Vinha sofrendo há 8 anos, estou falando de dores crônicas de Fibromialgia. Com O tratamento hoje sou outra pessoa, foram 6 sessões, fiquei sem acreditar, hoje vivo cada dia melhor, sem dores nenhuma E feliz da vida, estou renovada graças a Deus e ao Dr. Pedro🙏Publicado em Rebeca Jacobsen8 Julho 2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Um profissional excelente, 5 estrelas não é suficiente para classificar o trabalho impressionante que o Pedro faz, sua técnica de acesso ao inconsciente permite que o processo terapêutico seja muito mais rápido e com uma eficácia impressionante, saio de todas as sessões com conceitos e visões diferentes, o que eu acreditava ser um problema ou ser só uma característica minha, eu percebo que na verdade era uma visão que foi construída lá no meu passado, e que não é a realidade, e ali tenho a oportunidade de entender, ressignificar e curar isso. Mudou completamente minha vida, hoje me permito ser eu. Recomendo para todos os meus amigos e familiares que façam um tratamento com o Pedro. Foi o melhor investimento que eu fiz por mim sem sombra de dúvidas!!
Ao longo da minha trajetória, já transformei a vida de inúmeros pacientes, oferecendo um processo seguro, acolhedor e personalizado. Cada sessão é pensada para respeitar a individualidade e a história de quem busca ajuda, trazendo alívio imediato e libertador.
Se você está pronto para deixar para trás a ansiedade, a insegurança ou a tristeza, estou aqui para guiá-lo nesse processo de transformação. Juntos, podemos alcançar a paz e o bem-estar que você merece, de forma eficiente e em poucas sessões.
Sim, o processo é mais simples do que parece: feche os olhos agora e pense em um limão.
Consegue ver a imagem da fruta?
Tente se lembrar do dia da sua formatura, ou da sua última viagem, consegue ver, sentir ou
se recordar das sensações desses eventos?
Acessar as memórias inconscientes é da mesma forma, simples e fácil.
Sim, o transe que o paciente entra é leve e consciente, ele estará acordado e ciente de tudo,
apenas bastante relaxado, fazendo com que as emoções e memórias fiquem mais fáceis de
acessar.
Não, o inconsciente é uma grande câmera filmadora, ela registra absolutamente tudo que
vivemos e armazena no nosso HD (onde as memórias mais profundas estão) e que
dificilmente temos recordação. Mas estão todas elas lá, armazenadas.
Não, o seu inconsciente vai te mostrar apenas o que você dá conta de acessar.
Você não ficará preso no transe, é bem leve, como se você estivesse meditando, em
qualquer momento você conseguirá abrir os olhos e finalizar o processo.
Agende agora e transforme seu presente ao curar as dores do passado. Não precisa viver mais uma vez as mesmas frustrações!
© 2024 Pedro Gonzaga. Todos os direitos reservados.